quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Yes!Teen:enquete - De que casal tu sentes mais falta?



A Yes!Teen criou uma nova enquete: "De que casal tu sentes mais falta?"

Você pode escolher para votar: Joe Jonas e Demi Lovato, Miley Cyrus e Nick Jonas, Taylor Swift e Taylor Lautner, e mais.

De qual casal você mais sente falta? Para votar clica aqui: http://yesteen.uol.com.br/noticiascategoria/3/Stars




Raqel :D

Vídeo da Demi na Grape Street Elementary School

Veja o vídeo da Demi durante a sua visita supresa a Grape Street Elementary School, em Los Angeles, ontem dia 5 de outubro de 2010








Raqel :D

TodaTeen: Você não está sozinha!

A estrela Demi Lovato pede ajuda dos fãs para dar um basta no “bullying”.
Você já sofreu alguma humilhação na escola, ou conhece alguém na sua classe que já tenha sido perseguido ou intimidado pelos colegas? Se a resposta for sim, e é bem provável que seja, saiba que você não está sozinha.
Antes de ficar famosa, estrelando a série “Hannah Montana”, Miley Cyrus foi perseguida na escola por um grupo de meninas maiores que ela, que a xingavam só porque seu pai é um cantor famoso. Kristen era afastada pela turma da classe que a achava esquisita. Taylor Swift precisava aguentar o apelido de idiota da escola e ainda ouvir os colegas gritando coisas horríveis durante os seus pequenos shows que fazia na cidade em que nasceu. E não podemos esquecer a diva Demi Lovato, que passou por momentos de tensão, ao se esconder no banheiro das meninas para escapar de um bando de colegas que a perseguiam para bater nela.
Miley, Kristen, Taylor e Demi são alguns casos de meninas que sofreram com o “bullying”, mas que deram a volta por cima. Seguiram em frente e hoje são famosas e queridas por fãs de todo o mundo. Um caso chocou “recentemente” os Estados Unidos, obrigando a todos a falar abertamente sobre o assunto e discutir como o “bullying” prejudica a vida de uma criança até mesmo um adolescente.
Nós da equipe Demi Lovato Brasil, estamos apoiando a campanha contra o “bullying” nas escolas. Peça para seu diretor ou algum professor representante de sua turma, para chamar a atenção desse grave problema que está acontecendo diariamente nas escolas, uma palestra iria colaborar para a informação de jovens. Faça você a diferença em sua escola e em sua comunidade!
Matéria por: TodaTeen
 Edyrmayana Maravalhas :*

Demi Lovato e Miley Cyrus ajudam crianças.

Demi Lovato e Miley Cyrus têm um coração de ouro. As estrelas da Disney Channel, estão dar esse carinho para as pessoas, por ajudar as crianças da sua própria maneira. Demi Loavto cantou para crianças ontem dia 5 de outubro e depois colocou no seu twitter que ela ama crianças e que quer fazer algo por elas a deixa com um enorme sorriso no rosto.
                                                     Oh muito querida a Demi não acham?


Miley Cyrus, está a ajudar as pessoas, por se juntar á luta contra o cancro. Miley ajuda na equipa a criar consciência entre as crianças mais jovens.






É muito bom ver estrelas adloscentes como a Demi e a Miley a ajudar as pessoas não acham?



Raqel :D

"Estou a esforçar me em manter me saudável e sentir me melhor" disse Demi á revista Tiger Beat

A revista Tiger Beat fez uma entrevista exclusiva com Demi Lovato,ela mostra estar mais confiante do que nunca, e ainda da um conselho aos seus fãs. vê a traducao:


Demi Lovato quase sempre anda com um sorriso no rosto, mas ultimamente temos notado que ela parece mais feliz como nunca a tinhamos visto. Nós fomos saber o que estava por trás do seu grande sorriso.
"Eu mudei algumas coisas", disse Demi á revista Tiger Beat. "Estou a esforçar me em mater me saudá vel e em sentir me melhor. Como comidas saudáveis e estou a treinar..... eu tenho músculos!"
Demi também diz que está mais confiança por passar mais tempo com as pessoas que ama, como por exemplo a família e a amiga de "Sunny entre estrelas", Tiffany Thorton.
Então o que elas fazem juntas para se divertirem?
"Tiffany convida me para sair, e ela cozinha e vemos Tv", diz Demi
Demi está a tornar-se mais criativa.
"Escrevi o máximo que consegui" conta nos ela.
Por isso ela deu um conselho:
“Independente do que você ama, dê um tempo para isso em sua própria vida!”

Fotos do evento "A Day Made Better"

Como Sabemos ontem terça feira dia 5 de Outubro Demi Lovato participou na campanha "A Day Made Better", onde fez uma visita supresa aos alunos e professores da Grape Street Elementary School, em Los Angeles. Vê algumas fotos do evento:


A demi estava linda como sempre não acham?