quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"Estou a esforçar me em manter me saudável e sentir me melhor" disse Demi á revista Tiger Beat

A revista Tiger Beat fez uma entrevista exclusiva com Demi Lovato,ela mostra estar mais confiante do que nunca, e ainda da um conselho aos seus fãs. vê a traducao:


Demi Lovato quase sempre anda com um sorriso no rosto, mas ultimamente temos notado que ela parece mais feliz como nunca a tinhamos visto. Nós fomos saber o que estava por trás do seu grande sorriso.
"Eu mudei algumas coisas", disse Demi á revista Tiger Beat. "Estou a esforçar me em mater me saudá vel e em sentir me melhor. Como comidas saudáveis e estou a treinar..... eu tenho músculos!"
Demi também diz que está mais confiança por passar mais tempo com as pessoas que ama, como por exemplo a família e a amiga de "Sunny entre estrelas", Tiffany Thorton.
Então o que elas fazem juntas para se divertirem?
"Tiffany convida me para sair, e ela cozinha e vemos Tv", diz Demi
Demi está a tornar-se mais criativa.
"Escrevi o máximo que consegui" conta nos ela.
Por isso ela deu um conselho:
“Independente do que você ama, dê um tempo para isso em sua própria vida!”

Sem comentários:

Enviar um comentário