quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Demi Lovato vai para a ‘rehab’ tratar distúrbios físicos e emocionais


Cantora abandona turnê com os Jonas Brothers e se interna em clínica para tratar de problemas pessoais…

Demi Lovato cancelou a turnê mundial com os Jonas Brothers para se internar numa clínica de recuperação. De acordo com a assessoria da cantora, ela não tem problemas com drogas ou álcool, mas admitiu que a estrela está se tratando de “problemas emocionais e físicos”.

“Demi Lovato deixou a turnê neste fim de semana para procurar tratamento médico para resolver problemas com os quais ela vem lutando por algum tempo”, contou a assessoria da estrela.
A cantora tomou responsabilidade por suas ações e foi procurar ajuda. “É só isto que ela está fazendo. Somente isto”, completou o assessor.


E aí vêm os boatos…

É claro que as fofocas e os boatos começam a surgir nessas horas. Segundo o site TMZ, eles conversaram com uns amigos próximos de Demi Lovato e eles teriam dito que a cantora se alterou e brigou brutalmente com uma mulher de sua equipe durante a turnê. “Foi isto que a fez procurar ajuda profissional em seguida”, escreveu o site.
Em nota oficial, a assessoria de Demi Lovato disse que ela não será substituída na turnê dos Jonas Brothers.
Estamos torcendo para que Demi resolva seus problemas e fique em paz com ela mesma.


Raquel :D

Demi Lovato não será substituída na turnê "Live in Concert"


O concerto dos Jonas Brothers tem que continuar.....mas vai continuar sem um  substituto para sua convidada especial, Demi Lovato.

Uma fonte ligada a turnê disse ao TMZ, "Não há planos de substituir Demi durantes as restantes seis datas da turnê 'Jonas Brothers: Live in Concert'".

Um representante também declarou em um comunicado que todos os membros da turnê, inclusive os Jonas Brothers, desejam o melhor para Demi, "Todos na turnê, obviamente, desejam boa sorte e melhoras para ela".

Como TMZ relatou anteriormente, Demi resolveu abandonar a turnê e procurar ajuda para seus "problemas físicos e emocionais" em um centro de tratamento.


Raquel :D

Publicitário de Demi nega rumores de automutilação

O representante da Demi Lovato, reagiu aos rumores de que a atriz buscou tratamento devido á automutilação

Fãs de “Camp Rock 2: The Final Jam” ficaram chocados ao ouvir esta semana que a cantora de 18 anos de idade desistiu da turnê com os Jonas Brothers e agora está começando "tratamento médico para problemas emocionais e físicos que ela vem a lidar há algum tempo.”
Desde o anúncio, especula se vários motivos de Demi pedir ajuda, alguns sites estão dizendo que ela está a lutar contra um transtorno alimentar e problemas de se auto cortar.

Mas o porta-voz de Lovato disse ao Access Hollywood que a “automutilação” não é a razão pela qual a cantora está recebendo tratamento.

Nesta semana, a protagonista de “Sunny Entre Estrelas” falou sobre o bullying. Ela também revelou que quer ser esposa e mãe no futuro.

Raquel :D

Pai de Demi Lovato: “Eu não sabia…”


O pai de Demi Lovato, Patrick Lovato, revelou ao Radar Online que acredita que a pressão de Hollywood afetou a sua filha, foi uma das principais razões da sua preocupação dela entar numa idade tão jovem.


Quando perguntado se ele achava que a pressão de Hollywood afetava ela, o pai de Lovato respondeu:

“Sim. Há uma série de pressões. Essa é uma das coisas que mais me preocupava quando ela assinou com a Disney. E está acontecendo. Dianna – a mãe da Demi -, e eu tocávamos em uma banda e nós excursionamos por todo os Estados Unidos e Canadá e a nossa filha mais velha, Dallas foi conosco e eu pude ver então como seria a pressão para uma criança, porque era difícil para Dallas também. Ela gostou, porque estávamos sempre na estrada e tinhamos um ônibus bonito e não era tão ruim, mas às vezes passamos por momentos difíceis. Ela cresceu em torno dele, então eu acho que é porque ela nasceu para isso, eu acho que está em seu gene. Principalmente vendo a mãe dela, eu saí, porque alguém tinha que cuidar dos filhos.”


Os pais de Demi são divorciados e Patrick está lutando contra o cancro. A última vez que visitou Demi dever ter sido em 2008. Ele não esperava que sua filha fosse para um centro de tratamento, e sua admissão foi uma surpresa:

“Não, eu não sabia nada sobre isso. Não é um centro de dependência de drogas.” Ele disse que não sabia que ela sofria bullying na escola e muito menos de seus supostos “cortes”. “Tem sido meses muito difíveis. Eu tive câncer, eu estive no hospital por dois meses e eu acabei de sair. Ela não me visitou, ela está muito ocupada. Ela vai ficar bem. Ela é bem forte.”, finalizou.



Raquel :D

Canal E!News fala sobre Demi, Ashley e Joe

O canal E!news fala sobre o assunto polêmico de Demi Lovato, Ashley Greene e Joe Jonas, confira o vídeo abaixo:





Raquel :D

Demi Lovato sai da turnê e entra em centro de tratamento

Demi Lovato deixou uam turnê internacional com os Jonas Brothers e deu entrada num centro de tratamento para pedir ajuda para"Problemas emocionais e fisícos"

Em uma declaração ao TMZ, o representante da cantora de 18 anos diz:
"Demi Lovato deixou sua turnê mais cedo neste fim de semana, a fim de buscar tratamento médico para problemas emocionais e físicos que durará algum tempo."

´
Nós NÃO estamos a dizer que Demi está a procurar tratamento por consumo de drogas.

O comunicado continua:
"Demi decidiu assumir pessoalmente a responsabilidade por suas ações e buscar ajuda. Ela está fazendo exatamente isso."


O representante conclui:
"[Demi] lamenta não ser capaz de terminar sua turnê, mas está ansiosa para voltar a trabalhar em um futuro próximo."




Raquel :D

Fãs de todo o mundo oram pela saúde de Demi

Demi Lovato dia 30 de Outubro abandonou rapidamente o Peru cancelando a sua participação no concerto que aconteceu naquela noite. Tudo foi por causa da sua saúde.

A estrela foi diagnosticada com asma e desde que foi anunciada a situação em que Demi se encontra, o Twitter voltou toda sua atenção para ela. Fãs de todo o mundo estão unidos por uma única razão, a saúde da cantora da Disney. O Twitter foi invadido pelo trending topics #PrayForDemi (que em português significa “Ore por Demi”).

Os fãs têm estado bastante atentos a todas as notícias que circulam na internet, e a todo momento, demonstram sua preocupação por sua ídola, pois desde que ela deixou o twitter de surpresa, eles não tem tido nenhum anúncio oficial, apenas rumores.


Raquel :D

Taylor Swift irá apoiar Demi não importa o quê!


Demi Lovato está na reabilitação buscando ajuda para seus "Problemas emocionais", e uma pessoa que está a apoiar a Demi é Taylor Swift!

Taylor, que logo apoiou Demi quando Joe Jonas primeiramente a largou diz que estará apoiando Demi novamente neste momento de precisão.

Uma fonte de ZackTaylor.ca confirma que Taylor foi uma das primeiras pessoas a ligar para a equipe de Demi, após as notícias de que ela estava em um centro de tratamento.

Temos que ajudar a Demi, porque ela vendo o amor das fãs decerteza que vai ajudá la a sentir se melhor :)



Raquel :D

Disney apoia decisão de Demi Lovato


Um dia após a notícia de que Demi Lovato internou-se em um centro de tratamento para "problemas emocionais e físicos" e saiu fora da turnê do Jonas Brothers, a Disney divulgou seu apoio a estrela.

"Apoiamos a decisão da Demi de colocar sua saúde em primeiro lugar e nós a mandamos os nossos melhores desejos", disse um porta-voz da Disney a PEOPLE.

O programa de Lovato na Disney, “Sonny with a Chance”, continua a ser agendado e exibido



Raquel :D

Dianna, mãe de Demi, é questionada sobre a filha

Dianna DeLaGarza, mãe de Demi Lovato foi questionada ontem de manhã sobre a entrada da filha num centro de tratamento para “problemas físicos e emocionais.” Ela não quis comentar sobre o assunto, mas quando fotógrafos pediram a ela para enviar bênçãos à Demi, ela disse, “eu vou mandar”. Esta é a primeira aparição da mãe da estrela da Disney desde ontem após o anúncio de que sua filha estava à procura de tratamento.


Veja o vídeo onde Dianna e Maddie saem do carro e entram em casa:



Raquel :D

DEMI LOVATO NO CHAT DO NOSSO BLOG!!!

Muito bem temos uma supresa para voçês, nós vamos conseguir trazer a Demi aqui ao nosso chat do blog, ainda não sabemos o dia e a hora porque ela anda muito ocupada, mas quando puder ela vai vir, mas nós vamos vos por sempre a par desta notícia :)

Esperemos que tenham gostado desta supresa da equipa demidlovatoportugal (;