domingo, 24 de outubro de 2010

Concerto em Guadalajara, México (23/10)

Veja os vídeos do concerto de Ontem dia 23 de Outubro em Guadalajara no México. O concerto aconteceu no “Estádio 3 de Marzo” e faz parte da turnê “Live In Concert”.












Raquel :D

Victoria Justice fala sobre Demi em entrevista



Victoria Justice é a estrela da série “Victorious”, da Nickelodeon. Em recente entrevista ao site americano OceanUp, Victoria falou um pouco sobre Demi e outras estrelas da Disney:


Você fala com a Miley Cyrus ou com a Selena Gomez?

”Para ser honesta, não. Eu não tenho o telefone delas e ainda não tive a oportunidade de conhecê-las mesmo. Já nos vimos em alguns eventos mais apenas disse um ‘oi’ para elas. Mais, quando eu era um pouco mais nova eu fui ao cinema com Mitchel Musso, que era meu amigo e Miley, Emily e Cody estavam com ele… Eu adoraria fazer uma festa do pijama com todas as garotas…Keke, Miranda, Demi, Selena e Miley. Nós temos tanto em comum. Seria muito divertido se nos tornásemos amigas. Seria uma festa incrível e barulhenta.”


Raquel :D

Demi Lovato pede flocos de milho com mel e iorgute em seu camarim


Demi Lovato começou a fazer pedidos para os seus concertos na América do Sul e o primeiro que pediu para o seu camarim do Chil foi muito Iogurte, garrafas de café gelado, Chicletes sem açucar, frutas, flocos de milho com mel, banana e chá de camomila com mel.
Como ja se sabe, Demi vai apresentar com os Jonas Brothers no Chile. Os artistas cantarão num concerto com um cenário gingatesco com duas passarelas laterais de 5 metros e uma central em forma de ‘T’.
Além do Chile, a turnê passará pela Colômbia, México, Guatemala, Costa Rica, Perú, Argentina e Brasil.


Raquel :D


Cena de "It's Not Too Late" em Camp Rock 2

Veja a cena em que Mitchie a personangdm da Demi Lovato, canta a música "It´s Not Too Late" no filme "Camp rock 2: The final Jam". Esta cena foi removida na edição final da produção do Disney Channel, mas pensamos que a emissora irá exibi-la em breve.




Raquel :D

Vídeos da "Jam Cam"

                 
O canal DisneyChannelGermany divulgou vídeos da "Jam Cam", eles deram uma câmera ao elenco de "Camp rock 2: The Final Jam" para que filmassem os ensaios e as gravações do filme. Veja nos vídeos aseguir Demi e os seus colegas do elenco a mostrar como foram os ensaios e como estava o clima nas gravações.












Raquel :D

Demi Lovato revela desejo de constituir sua própria família

Ontem dia 23 de Outubro, Demi revelou no seu twitter que apesar de amar ser cantora e atriz, o seu maior sonho e ter a sua própria família. A jovem apesar de ter 18 anos disse:

"Música e atuação são incríveis. Minhas paixões. Mas o maior sonho da minha vida é me tornar uma esposa e uma mãe.. ISSO que é vida..."
  

Os fãs da cantora brincaram com a declaração, mas Demi deixou claro que este sonho pode e deve ser esperado. A cantora disse que ainda há muito coisa para fazer antes disto acontecer.
"Whoa.. não tão cedo, pessoal. Eu tenho que mudar o mundo primeiro.", acrescentou ela.

Atualmente Demi está ocupada com várias campanhas sociais em busca de mudanças. Uma delas, é o TeenAgainstBullying, projeto que luta contra o fim do bullying. Ela foi vítima desse assédio moral e com certeza, não quer que seus futuros filhos também sejam.

O que acharam da declaração da Demi?


Raquel :D