sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Fãs agradecem a Demi por seu trabalho contra o Bullying e Obama diz "It Gets Better" (E ficará ainda melhor)


Outubro é o mês Nacional de Consciência/Prevenção ao Bullying e diante de muitos suicidios e incidentes, a conscientização é muito importante.
Várias celebridades fizeram vídeos a incentivar as pessoas a pôr fim ao bullying e procurar ajuda se tu estiveres a sentir te intimidado ou sozinho
 Eles estão a participar em campanhas como a “It Gets Better” e "Love is Louder”.

A última pessoa a participar da “It Gets Better” não é qualquer pessoa, é o Presidente Obama. Veja a sua importante mensagem:





Demi Lovato é a porta-voz da Pacer e Teens Against Bullying. Ela tem lutado bastante para acabar com o Bullying e o seu trabalho com a campanha está a ajudar muito os adolescentes em todo o mundo.

Abaixo veja um vídeo fantástico de uma fã chamada Mica. Ela fez um vídeo com imagens de Demi falando sobre o bullying e fãs de todo o mundo compartilhando suas histórias e como a de Demi os ajudou a superar os seus momentos difíceis.






Raquel :D

Demi e a sua coelhinha Ella

       Me and my bunny Ella 

Ontem dia 21 de Outubro, Demi postou no seu twitter uma foto com a sua coelhinha chamada Ella. Além de Ella, Demi também tem um passáro e um cachorro como animais de estimação. Demi twittou:

Eu e minha coelhinha Ella http://twitpic.com/2zm7v9

Como podemos ver a Demi está outra vez com os cabelos pertos.

Raquel :D

“Me Myself & Time” em coreografia de líderes de torcida

Nos Estados Unidos, o futebol americano é um deporto muito popular nas escolas, assim como as animadoras de torcida, que aninam a platéia para os jogos.

Veja uma apresentação de “cheerleaders” onde a música dançada era “Me Myself & Time”, da Demi Lovato para a trilha sonora de “Sunny Entre Estrelas”:

                      


Raquel :D

Fãs de Demi Lovato a querem no programa "Saturday Night Live"


As fãs do Demi Lovato em todo o Mundo estão a tentar fazer ela aparecer como convidada no programa "Saturday Night Live". Como funcionou com outras celebridades jovens, as fãs da Demi esperam que dê resultado, de acordo com alguns fãs-sites.

Podemos lembrar que por exemplo o Taylor Lautner apareceu no espetacular e divertido programa a fazer paródia divertidas de várias situações. A cantora Taylor Swift foi uma das celebridades que tambem apareceu.


Especula-se que como Demi Lovato é a protagonista da série de comédia "Sonny With a Chance”, ela podia desempenhar um papel bom a fazer o público do "Saturday Night Live" rir. Também acredita-se que sendo convidada especial do programa, ela terá maiores chances de promover seu próximo álbum.


Vamos nos unir aos outros fãs e tentar levar a Demi ao programa. Para isto, basta seguir o perfil @DemiLovatoOnSNL no Twitter e assinar este twitition.



Raquel :D