sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Demi fala sobre ser famosa durante o “AMA’s”

O site da HollywoodScoop conversou com a Demi durante as indicações pra o “American Music Awards” que aconteceu antes dela viajar para  a América do Sul em turnê. Na entrevista Demi fala sobre ser tão nova e famosa, sobre seu novo album e mais. Veja:






Raquel :D

Demi Lovato está a ir muito bem no seu tratamento

Temos boas notícias: Demi Lovato parece estar a receber a ajuda que precisa. Uma fonte próxima  à estrela da Disney revela ao E! News com exclusividade diz que Demi está "a ir muito bem" no seu tratamento.

"Ela está recebendo ajuda e começando a ficar melhor," eles disseram. Mas o que ela está a fazer exactamente(onde quer que seja)?

A fonte diz que no momento Demi está "isolada" e não pode falar com amigos ou familiares e nem mesmo receber visitas, tudo para focar a atenção no seu tratamento.

Tanto que a data para ela deixar o centro, que ainda não foi identificado, segundo a fonte conta, "depende do conselho do médico e de quanto Demi progrida."

Enquanto o paradeiro de Demi permanece desconhecido, já é claro pelo menos que Demi está procurando ajuda longe dos holofotes de Los Angeles.

"Demi não está recebendo tratamento em um dos centros típicos de Hollywood," conta uma fonte próxima à família. "Ela está em um local especializado em ajudar adolescentes e mulheres adultas com os tipos de problemas que ela têm enfrentado durante toda sua vida. Detalhes sobre seu tratamento continuarão privados."



Raquel :D

Cody Linley faz vídeo em homenagem a Demi

                                     
O Cody o ex-namorado de Demi que recentemente disse que apoiava a demi pelo twitter, colocou ontem um vído na net dedicado a DEMI, que tem passado por momentos difíceis.O vídeo é um remix da música "Just The Way You Are" de Bruno Mars. Confira:




A mensagem no final do vídeo:

“Em nossa jornada pela vida, temos obstáculos a superar. São essas experiências que te dão forma para que você seja a pessoa que é. Eu te amo do jeito que você é.” Este vídeo é dedicado à Demi Lovato. Com amor, Cody.


Raquel :D

Nick Jonas: "Demi, o concerto não tem sido o mesmo sem ti"

                                           

Na noite de 30 de outubro, no concerto do Peru, devido aos problemas de saúde Demi Lovato teve que abandonar a turnê mundial. Os Jonas Brothers tiveram que cantar a música "Can't Back Down", canção que Demi interpreta em sua parte da turnê e no filme "Camp Rock 2: The Final Jam".

Durante o concerto, Nick Jonas, dedicou algumas bonitas palavras para sua amiga: "Demi, o concerto não tem sido o mesmo sem ti."

E enquanto a protagonista de "Sonny With a Chance" se recupera com sua família, na turnê houve uma mudança nas canções "La La Land", "Don't Forget" e "Here We Go Again", já que elas deram espaço para "Turn Right", "Your Biggest Fan" e "Inseparable".

Aproveitamos para dizer que amamos a Demi e decerteza que ela vai se curar rápidamente :D

Agora veja a atuação dos Jonas Brothers interpretando "Can't Back Down".






Raquel :D

Selena Gomez: "Demi é minha melhor amiga e não me importa o que tenha acontecido recentemente no passado."


Primeiro de tudo considera isto apenas um rumor
Segundo o "Hollywood Life", a atriz, Selena Gomez, havia manifestado recentemente sua preocupação com Demi Lovato devido as dificuldades pelas quais a cantora atravessa.

Ainda não foi confirmado, mas fontes afirmam que Selena Gomez havia realizado uma visita para a Demi e, por sua vez, manifestado seu apoio incondicional por sua colega da Disney.

"Demi é minha melhor amiga e não me importa o que tenha acontecido recentemente no passado.Sinto me como uma amiga horrível por não estar aí ou por agir como se não estivesse", declarou Selena Gomez, segundo "Hollywood Life".

A Selena também disse
"Recentemente visitei a Demi e estou grata por ela ter buscado ajuda. Espero que melhore. Sabia que esse momento ia chegar, mas não imaginei que fosse dessa forma".

Por último, Selena Gomez haveria expressado também seus melhores desejos e apoio na recuperação de Demi Lovato. "Gosto muito da Demi e desejo muita sorte pra ela, definitivamente estarei ao seu lado sem importar o que aconteça".

ATENÇÃO: Os representantes da atriz Selena Gomez garantiram que ela não falou nada sobre Demi e que não a visitou, e que as notas divulgadas na internet, como esta acima, são falsas.



Raquel :D

Entrevista de Demi antes de entrar em tratamento

Veja um vídeo de uma das últimas entrevistas que Demi cedeu antes de entrar num centro de tratamento para problemas físicos e psicológicos. Ela responde várias perguntas, veja:




Se você estivesse presa em algum lugar, que CD você levaria?
Essa é difícil. Realmente, eu não sei. Eu tenho tantos álbuns favoritos, mas...

Você quer levar o seu próprio?
Não! Isso é tão estranho. Já que estávamos falando, Eminem.

Qual é o seu sorvete preferido?
Chocolate com um tipo de biscoito. É tão bom!

O que você está ouvindo agora em seu carro e que está no seu iPod? Eu sinto uma coisa louca pelo Eminem, mas... Quem mais toca lá? Katy Perry! Eu a amo e principalmente seu novo álbum.

Ah, é tão bom! Eu comprei e veio com um tipo de doce.
Fala sério! Ah meu Deus! Eu comprei no iTunes, então não veio com nada...

Para onde você quer viajar?
Eu quero viajar para... Ah, estamos indo para Porto Rico amanhã, então temos um show e depois, vamos para o resto da América do Sul, então eu acho que quero ficar viajando por lá. Os fãs são muito apaixonantes e eu amo ir pra lá, então estou animada por voltar e agradecer aos meus fãs sul americanos! 

A última: Qual ábum você está animada para a estreia?
Eu estou animada para o ábum de Taylor!



Raquel :D