sábado, 2 de outubro de 2010

"É fácil esquecer quando você está magoada", diz Demi Lovato


Em entrevista para um site americano, Demi diz que as raparigas têm que "aguentar" a pressão se quiserem continuar amigas dos ex-namorados.
Ela disse para o site Celebuzz que teve qe ser forte! "Você tem que ser forte quando se trabalha com ele. Quando está magoada, é mais fácil esquecer, então foi fácil pra mim", disse.
A Demo esta em turnê com os Jonas Brothers e passa muito tempo ao lado dos rapazes. Ela n acha estranho trabalhar com o Joe e depois do fim do namoro ela disse que para continuar a ser amiga do ex- namorados precisavam de "Aguentar firme"


Deve ser muito dificil para a Demi! Joe esta namorando a atriz Ashley Greene da saga "Crepúsculo" e ela aparece em quase todos os concertos quando não está nos sets de "LOL" o seu novo filme.


Raqel :D

As fotos pessoais do feriado de 4 de julho da Demi Lovato.

Cantora passa Dia da Independência americana com fogos, amigos e muita diversão. Veja as fotos da comemoração!

Imagine um feriado muuuito famoso e mega comemorado. Imaginou? Pois é. É isso que o "4 de julho", Dia da Independência do Estados Unidos, representa para os americanos. E as celebridades, claro, também caem na folia quando o dia chega. Exemplo disso é a nossa diva Demi Lovato.

A cantora passou o 4 de julho na casa de amigos e comemorou a data com muitos fogos, sorrisos e fotos!
E essa foto dela deitada num dos amigos na cama? Apostamos que vocês vão imaginar um montão de coisas! :P


Edyrmayana :b

Looks de show da Demi.


No show, Demi gosta de usar roupas que podem ser usadas no dia-a-dia.
Mas atenção! As produções são mais básicas, mas não apagadas. Aliás, esse é o grande trunfo da Demi no palco: ela combina peças de um guarda-roupa da vida real (pode ser até que você tenha alguma dessas peças no seu armário) em uma produção marcante, que fica em destaque no palco!
 
Para dar um up ao blazer preto clássico, no palco Demi combina com um blusa metalizada por baixo.
Ou, para deixar o look com camiseta básica mais fashion, a estrela aposta em um colete com tachinhas.

Repare nas calças: no palco, os detalhes rasgadinhos com tachas ou meia arrastão atrás fazem toda a diferença!
Para brincar com os efeitos de luz no palco, esse míni vestido com aplicações de pedras é a aposta da estrela!
Em shows feitos durante o dia, Demi também aposta em bermudinhas jeans, sempre combinadas com peças mais fashion: colete de franjas e maxicolar ou o detalhe da renda na “barra” do short.

Para deixar seu look básico mais fashion:
Mesmo sem subir no palco como a Demi, dá para tirar várias dicas dos looks dela e montar uma produção diva para você!
Para deixar seu look básico mais fashion:
Mesmo sem subir no palco como a Demi, dá para tirar várias dicas dos looks dela e montar uma produção diva para você!
- Invista em acessórios de peso! Repare que a Demi usa maxicolares e várias pulseiras, geralmente prateadas, bem marcantes.

- Jaquetinhas sobre vestidos deixam os looks mais descolados e tiram o “peso” formal que a peça sozinha pode ter. A Demi ama as com aplicações de tachinhas e brilhos!
- Usar uma terceira peça de cara deixa sua produção mais fashion: a Demi aposta muito em coletes, blazers e camisas sobre blusas básicas. O resultado é um look moderno, sem esforço!



Edyrmayana :b

Demi Lovato admite que segue conselhos de Kim Kardashian

Quando perguntaram a Demi Lovato quem foi a sua inspiracao de moda para o evento "Arcade Boutique´s Autumn Party" e ela disse que foi Kim Kardashian.

“Ela é minha amiga e ela tem um corpo incrível, e veste roupas que se ajustam a ela”, disse Demi. “Eu sempre tento fazer o mesmo”.

Looks da Demi: Como se vestir como ela.

     Para arrasar no tapete vermelho, Demi aposta em vestidos marcantes. Para um look mais moderno ela optou pelo preto com renda e franjas. Já para um visual mais elegante, entra em cena o modelo de ombro único!
    Para o dia a dia, Demi opta por uma produção confortável e superestilosa: legging, maxi t-shirt e chinelinho!
   #Ficadica: aposte em acessórios para deixar um look básico mais fashion sem perder em conforto. A Demi complementou o look relax com chapéu, cinto e lenço!
   Então, me digam vocês, gostaram dos looks de Demi? Vão seguir seu exemplo?

Flagra: Demi Lovato e Rob Kardashian passeiam juntos!

OMG! Será que a Demi e o Rob estão namorando? :O
    Semana passada Demi Lovato foi flagrada com o irmão de Kim Kardashian, Rob Kardashian, no Finch Bowling Center, na Califórnia. De acordo com o Just Jared Jr., Demi e Rob Kardashian foram almoçar e depois foram ao boliche.
   Depois que Demi separou de Joe Jonas, ela não foi vista com mais ninguém.
Será que Rob Kardashian irá curar o coração partido de Demi?

Ouça "What To Do"

"What To Do" é mais uma das músicas cantada por Demi que estará presente na trilha sonora de "Sonny With a Chance", que tem lançamento previsto para 5 de outubro nos EUA. Veja:


Será que Demi Lovato vai deletar a conta do twitter?

A nossa Diva fica chateada com tuítes e diz que vai dar um tempo. Acha esta atitude um exagero?
    Quando o romance com Joe Jonas terminou, Demi já falava em sua página no Twitter que não se sentia bem com alguns comentários que tinha que ler, mas fãs não a respeitaram e continuaram.
    Dessa vez, Demi foi acusada de não querer participar de um encontro com fãs que aconteceria em um estádio em Tampa, na Flórida, depois de um show. O problema, na verdade, foi que o lugar estava alagado devido as chuvas fortes. A apresentação com os Jonas foi até cancelada por motivos de segurança!
   Nós sabemos que a Demi nunca recusaria um encontro com os fãs, não é verdade?
   "Prestes a dizer adeus ao Twitter. Eu amo meus fãs demais, mas o acesso que outras pessoas têm aqui me faz me sentir mal", tuitou.
 Vamos sentir sua falta Demi. O que vocês acham? Que ela está sendo exagerada ou que ela está certa?