quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tweet da Demi vira “top tweet”


Ontem dia 7 de Outubro, Demi usou seu Twitter para dizer uam coisa engraçada. Veja:
"Esta noite bati com a cabeça, pulei na cama. Realmente há uma razão pela qual tu deves parar de fazer isso quando fica mais velho….”

O “tweet” fez sucesso. Foi “retwittado” por aproximadamente 96 pessoas e virou um “top tweet”. Veja:

O que acharam do tweet da Demi???



Raquel :D

Quem é a tua cantora preferida?


A Yes!Teen criou uma nova enquete, chamada: "Quem é a tua cantora preferida?"
Na enquete, estão includas: Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez, Taylor Swift e mais.


http://yesteen.uol.com.br/noticiascategoria/3/Stars  vota na tua preferida



Raquel :D

Demi Lovato no Christmas Tree Lighting Event


As férias nos EUA começa no dia 22 de novembro e para celebrar, o Shooping Citadel Outlets, localizado em Los Angeles,realiza um evento anual que conta com a presença de alguns artistas para darem início aos preparativos para o natal. Este ano o evento estará em 7ºedição e conta com Demi para realizar uma perfomance exclusiva.
Demi vai subir ao palco para apresentar se a partir das 17h50min, horário local. E aproximadamente as 18h30min, ela vai ajudar a acender as luzes da enorme Árvore de Natal que ficará presente no shopping.


Raquel :D

Demi visita hospital infantil em Massachusetts


Demi Lovato adora crianças e adora fazê-las felizes.... Demi recentemente fez uma visita supresa a uma escola em Los angeles,e agora vemos a Demi num hospital pediátrico em Massachusetts.
Demi Lovato visitou o hospital no dia 25 de Agosto, enquanto ela estava na cidade para a turnê Camp Rock2, mas as imagens sao saíram agora. Ha fotos da Demi a abraçar as crianças e a brincar com elas.Um sorriso de Demi para estas crianças pode ser uma grande ajuda: "ela é capaz de fazê-las esquecer as dificuldades que enfrentam todos os dias."



Demi aproveita que esta em turnê especial com o pessoal de Camp rock2, para gravar as suas músicas do seu novo álbum, mas isso não significa que ela se esqueça das boas causas
Nos últimos dias, temos visto Demi em diversos eventos para arranjar dinheiro para caridade. Além disso, ela gravou um vídeo anti-bullying!!

Ela é a melhor sem dúvidas.Não acham???



Raquel :D

Cinco piores celebridades que saíram do Twitter

O E! Online fez uma lista das cinco piores celebridades que saíram do Twitter. John Mayer, LeAnn Rimes, Chris Brown e Courtney Love ficaram em primeiro, segundo, terceiro e quarto lugares, respectivamente. Demi Lovato ficou em último, confira o que foi falado da cantora:
5. Demi Lovato: Com muito menos exibicionismo e consideravelmente menos controversa (sem mencionar a pequena quantidade de manchetes), o sonho adolescente da Disney, ainda puro, arrancou uma página do livro da Miley mês passado e tentou sair do Twitter. “Prestes a dizer adeus ao twitter… Eu amo os meus fãs demais, mas o acesso que as outras pessoas têm é desconfortável para mim”, ela escreveu. “Pausa no Twitter. Paz.” Sem incluir os RTs que ela deu mais tarde naquela manhã (cof), a pausa não foi cumprida apenas uma miserável semana depois. “Adivinha quem está de volttttaa…” Eles sempre estão, Demi. Eles sempre estão.
Você concorda com a lista?  Poste seus comentáriros :D

Demi Lovato apoia a campanha “A Day Made Better”

Demi Lovato fez uma apresentação para algumas crianças da escola “Grape Elementary School”, ela os visitou por causa da campanha do OfficeMax, “A Day Made Better”em Los Angeles na terça-feira de manhã (5 de Outubro). A cantora de 18 anos surpreendeu uma professora com $1000 em produtos para a escola

Jessica Simpson, Demi Lovato e mais celebridades que sofreram com bullying, se preocupam com o tema

Com vários acontecimentos de bullying e suicídios — o mais comentado foi do estudante da Rutgers University, Tyler Clemente de 18 anos, que tirou sua própria vida porque alguns colegas o prenderam — alguns dos maiores nomes de Hollywood estão se juntando para tomar uma posição contra a epidemia do bullying.
Acredite ou não, Jessica Simpson passou por isso enquanto crescia em Dallas, Texas. A cantora loira revela que ela teve um momento difícil com alguns colegas de classe.
“[As pessoas] enchiam minha casa de papel higiênico ou jogavam ovos na minha porta,” ela admite.
Até a super estrela da Disney, Demi Lovato, foi vítima do bullying antes de se tornar famosa. Por isso que ela se involveu com a organização “PACER’s Teens Against Bullying”.
“As pessoas dizem que pedras e paus podem quebrar seus ossos, mas apelidos nunca irão te ferir, mas não é verdade,” ela escrever no site do “PACER’S”. “Palavras podem machucar. Elas me machucam. Coisas foram ditas para mim que eu ainda não esqueci.”
Alguma vez você já se perguntou como Chris Colfer faz, em “Glee”, um adolescente gay que sofrem bullying tão bem? É porque ele passou por isso durante a escola. Ele ficou bem comovido com a trágica morte de Tyler e outros jovens, que ele fez um projeto chamado “Trevor Project”, um “disque-suicídio confidencial para jovens gays perguntarem.”
“[Eu era] um saco de pancadas andante,” ele disse. “[Eu] fui provocado todos os dias da escola primária até o colegial. Isso realmente me ajudou a ser rápido com os pés. Alguns dos meu retornos são legendários.”
Jessica Alba, uma das estrelas mais lindas de Hollywood, diz que até ela sofreu com bullying.
“Eu sofri muito com bullying, meu pai costumava me levar até a escola para eu não ser atacada,” ela disse.
Se você está sofrendo com bullying, saiba que você não está sozinho. E se você está ciente do bullying, nunca está tudo bem aceitar isso e ficar vendo de longe — então FAÇA algo sobre isso. Levante-se para as crianças que sofrem de bullying em todo lugar e fale contra isso, como as celebridades que você admira.

Nova música de Demi pode se chamar "Scream"


o Twitter http://twitter.com/TeamDD365 é conhecido por divulgar informações sobre as estrelas da Disney antes de serem divulgadas. Ele publicou o possivel nome da música do CD da Demi:

"Alguém me disse.. tem uma nova música da Demi Lovato.... O nome dela é Scream......"



Temos de esperar para ver, mas de uma coisa temos a certeza, o CD da Demi vai ter músicas exclentes :D



Raqel :D