quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Demi fica feliz pela indicação de Taylor Swift ao “American Music Awards”

Ontem dia 12 de outubro Demi anunciou junto com o cantor Taio Cruz os artistas indicados ao "American Music Awards".
Logo depois de anuncía-los, Demi mandou uma mensagem no twitter para a Taylor Swift e para o Justin Bieber a dar os parabéns pelas nomeações:
Eu deveria mandar uma mensagem mas recentemente perdi todos os números então.... parabéns públicos para os meus amigos  @TaylorSwift13 e @JustinBieber pelas nomeacões no AMA.


Veja no vídeo, a partir do segundo 0:35, como Demi sorri quando fala a indicacao de Taylor:





Raquel :D

Ex-RBD tira foto ao lado de Demi Lovato.

Ontem dia 12 de outubro como já sabemos aconteceu em Los Angeles o anúncio oficial dos indicados ao American Music Awards 2010. Apesar de a cerimônia de entrega dos prêmios ocorra apenas dia 21 de Novembro, não foi só a Demi Lovato e o Taio Cruz que marcaram presença,o ex- integrante da banda mexicana RBD, Christian Chávez, também marcou presença e a pedido das suas fãs, tirou uma foto com Demi Lovato.
Christian para agradar as fãs tirou a foto e divulgou a no twiiter. Veja:

" Para todos que pediram a foto com Demi Lovato, aqui está!! Em breve, ela começa a sua turnê pela América Latina!"

Que sorte que teve o Christian por tirar uma foto com a Demi não acham?


Raquel :D

Travis Clark diz que sente saudade da Demi

Travis Clark, membro da banda We the Kings, amigo  da Demi  Lovato, twitou no dia 10 de outubro  que sentia saudades dela.
Será que ele só sente saudades dela no twitter? o que achas?


Raquel :D

Demi Lovato emocionou se ao conhecer Lance Bass

Demi Lovato, ontem dia 12 de outubro, teve o privilégio de anunciar os cantores nomeados em diversas categorias do American Music Awards 2010 (AMA), mas também teve a oportunidade de  conhecer um velho ídolo pop que ela costumava admirar: Lance Bass.
Demi Lovato no twitter contou que tal era a emoção do encontro com o ex - integrante do  grupo pop N'Sync durante o anúncio dos indicados, que despertou a fanática adormecida que tinha dentro de si, na frente dele.
"'Eu costumava ter pôsteres seu na minha parede...' estou tão envergonhada de ter realmente dito isto em voz alta, mas, vamos lá, o que mais eu poderia dizer a Lance Bass? :P", escreveu Demi no Twitter.


  
Raquel :D