sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Clevver TV fala da Demi

O Clevver TV, fez um vídeo onde fala do fato da Demi Lovato ter apresentado os indicados ao “American Music Awards”, e ainda comenta um pouco sobre alguns dos indicados. Veja:

 


Raquel :D

Demi Lovato defende mais uma vez Miley Cyrus

                               
Demi Lovato ja declarou várias vezes que Miley Cyrus é a sua melhor amiga. Mas parece que a imprensa não percebeu o recado. Demi numa entrevista ao programa Access Hollywood, a repórter que fez a entrevista tentou atingir Miley por causa do seu novo videoclipe "Who Owns My Heart", onde a jovem de 17 anos mostra, uma certa sensualidade.
Demi como ja estavámos a espera defendeu Miley. Antes da repórter acabar de falar, ela interrompeu a repórter e lembrou-a na brincadeira que era melhor ter cuidado porque ela estava a falar da sua melhor amiga.
A repórter tentou outra vez, mas não conseguiu, porque Demi defendeu miley e disse que ela está linda no seu videoclipe e disse outra vez que ela era a sua melhor amiga  e que vai defendê-la o resto da sua vida.

Veja o vídeo onde para além da Demi defender Miley (2:02), Demi também revela a sua felicidade pela Taylor Swift, uma das indicadas ao American Music Awards 2010. Demi também diz que prefere comprar CDs, invês de ganhá-los, pois gosta de contribuir com a música. Fala sobre a turnê, diz que está a divertir se. E sobre o seu novo CD, o qual ela está a produzir e quando acabar a turnê vai dedicar se totalmente a ele.

                     


Raquel :D

Tiffany Thornton ama Demi Lovato como uma irmã

                 Tiffany Thornton and Demi Lovato
Será que Demi Lovato precisou de um ombro amigo para chorar depois de ter acabado com o Joe jonas?

"Demi é uma pessoa forte - eu nunca a vi em um momento 'coitadinha de mim'," disse Tiffany Thornton, co-estrela de Lovato em "Sonny With a Chance" ao TVGuide.com.
Tiffany de 24 anos diz que ela e Demi são como irmãs. Clique aqui para veres o vídeo onde Tiffany fala sobre a sua amizade com Demi, sobre os convidados especiais e favoritos da série e como está a planear seu casamento,enquanto estrela do programa de sucesso da Disney.

Raquel :D

Demi Lovato põe sua casa à venda


Demi ainda não mudou se mas segundo alguns sites americanos, depois de comprar uma nova casa,resolveu pôr a venda a sua atual residência que fica localizada na Califórnia.

A casa tem três andares, e tem um estilo espanhol. Foi construída em 2007, tem 6 quartos, 7 banheiros, sala de jantar, piscina e muito mais. Ao todo, são 5.086 metros quadrados. Para além de ser vizinha de outros astros da Disney, como os Jonas Brothers e Miley Cyrus.

A mansão está a venda por 1.9 milhão de dólares.Veja algumas fotos:








O que acharam da casa? Digam a vossa opinião (;


Raquel :D

Demi Lovato e Robert Kardashian, apenas amigos!

Demi disse numa entrevista que ela e Robert Kardashian são apenas amigos:
"Nós somos apenas amigos," ela admitiu. "É engraçado como as pessoas conseguem duas fotos de você com alguém e todo mundo acha que você está namorando, mas esse não é totalmente o caso. As pessoas estão tentando observar tudo o que você faz e quando você sai com um amigo ou algo assim eles pensam que você está namorando," ela disse.

"Mas isso faz parte disso tudo e você só tem que aprender a aceitá-lo e você não pode fazer nada sobre isso. Eu amo fazer o que eu faço, então eu acho que isso é um pequeno compromisso."
Eles não namoram mas mesmo que namorassem a única coisa qe importa e que a Demi seja feliz!



Raquel :D

Demi Lovato e Selena Gomez são superstars confiantes


Selena Gomez e Demi Lovato foram a atenção do público por muito tempo, enquanto era as melhores amigas.Selena e Demi são estrelas da Disney e têm seu próprio espaço canal.

 Demi Lovato e Selena Gomez são filantrópicas ativas e doaram um lote para instituições de caridade. Demi também está a trabalhar no seu terceiro álbum de estúdio, e também disse ter colocado muita influência da cultura pop em seu mais recente álbum, que está programado para lançamento na próxima primavera.

Selena Gomez, por outro lado, tem mostrado sua capacidade empreendedora em uma idade muito jovem. Ela já tem a sua própria linha moda e está indo muito bem. Selena também tem nas mãos uma empresa de desenvolvimento de talentos denominado "XYZ Films".
As suas cabeças e os corações vão criar um longo caminho nas suas personalidades. Demi Lovato e Selena Gomez são superstars realmente confiantes.



Raquel :D