domingo, 17 de outubro de 2010

Demi era candidata para atuar no filme “Journey 2 3D”

A sequência do filme "Viagem ao centro da Terra" está a ser produzida e Demi Lovato, como Selena Gomez e Miranda Cosgrove, era uma forte candidata a ser a atriz principal e fazer par romântico com Josh Hutcherson.
Não se sabe se Demi chegou a fazer testes, mas Vanessa Hudgens já foi escolhida para o papel.
Gostava de ver a Demi neste filme?


Raquel :D

"A nossa canção" ("This is Our Song") Portuguese Version Camp Rock 2

Para quem não sabe alguns dos ídolos finalistas fizeram uma versão em português da música "This is our song" do camp rock2. Vê:

                   



Raquel :D

Será que Joe Jonas e Ashley Greene não confirmam o namoro por causa da Demi Lovato?

                           


As coisas entre o Joe e a Ashley parecem estar a ficar sérias. Eles foram vistos a desfrutar de uma cena íntima num restaurante em Los Angeles.

De acordo com uma fonte do E!News, Ashley Greene e Joe Jonas estavam bastante carinhosos em uma mesa privada e que até mesmo, a atriz sentou-se no colo de Joe para ficarem mais próximos.

Segundo um amigo de Joe, o cantor nunca esteve tão dependente de uma rapariga, e aparentemente, é a primeira vez que ele se apaixona por alguém. Como sabemos Ashley e Joe ainda não confirmaram o namoro e pode ser para não magoar a Demi Lovato


Raquel :D

Erros de gravações de "Sonny With a Chance"

                         

Divirtem se a ver o vídeo com erros de gravações da primeira temporada de "Sonny With A Chance". O vídeo encontra-se no terceiro volume dos DVDs da 1º temporada da edição gringa.


 


Raquel :D

Maurício de Sousa fala sobre Demi Lovato

                      
Ontem dia 16 de Outubro, o cartunista brasileiro Maurício de Sousa criador da famosa "Turma da Mônica" respondeu a algumas fãs via Twitter.Ao perguntarem se ele gostava da Demi e o que ele achava dela, ele respondeu:

"Demi Lovato tem uma produção musical que atinge todas as idades. Eu gosto."



Raquel :D