terça-feira, 5 de outubro de 2010

Evento de lançamento do DVD de “Camp Rock 2: The Final Jam”

Estamos convidando todos vocês para o evento de lançamento do DVD de “Camp Rock 2: The Final Jam” em São Paulo. Confira todos os dados do evento abaixo:
Quando: 09/10/2010 (Sábado)
Que horas: 13h até 16h
Onde: Shopping Center Norte (Clique aqui para ver a localização)
Quem vai organizar: Equipe do Demi Lovato Brasil + @OnlyLovato
O evento será realizado na Livraria Saraiva, que fica dentro do shopping Center Norte. Iremos exibir o filme, e, após isso, iremos fazer algumas gincanas, sorteando brindes!
Contamos com a presença de todos(as) vocês, vamos passar uma tarde bem legal! Não deixe de comparecer!

Cante “Wouldn’t Change a Thing” com a Demi Lovato ou o Joe Jonas!

A conta BelieveinLovatoChile no Youtube fez o upload da música “Wouldn’t Change a Thing”, mas sem os vocais do Joe. Agora você pode cantar com a Demi Lovato. Se divirta:


Ou então, caso prefira fazer o papel da sua cantora favorita e cantar com o Joe Jonas, clique aqui.

Tiffany Thorton diz quem Demi Lovato deve namorar.



Gostaríamos mais que qualquer coisa ver Demi Lovato com um cara que não é apenas seu tipo, mas que saiba como tratá-la do jeito que ela merece. Depois de relacionamentos com Joe Jonas e o irmão mais velho da Miley Cyrus, Trace Cyrus, a melhor amiga Tiffany Thornton nos disse no “Teen Vogue’s Young Hollywood Party”, que aconteceu no dia 1 de Outubro, quem a cantora de 18 anos precisa namorar.
“Eu acho que a Demi precisa ficar com alguém que tenha uma fé muito forte,” ela disse. “Um garoto que a respeite e a faça rir. Ela fica entediada facilmente. Nós duas somos cristãs. Nós duas amamos Deus. Para nós, precisa ser capaz de se concentrar no que ajuda bastante.”
Rumores dizem que Demi está de olho no artista de R&B, Trey Songz. De qualquer forma, sabemos que Demi irá acabar com um cara que será seu par perfeito. Ela só tem que beijar alguns sapos antes de encontrar seu príncipe!
Quem VOCÊ acha que a Demi deveria namorar? Nos conte nos comentários abaixo!

Saiba como fazer o look da Demi no Arcade Boutique Autumn Party"

Ok, sério, podemos falar sobre quão LINDA a Demi Lovato estava? A estrela compareceu ao “Arcade Boutique Autumn Party” no West Hollywood’s London Hotel, dia 29 de Setembro, e usou uma composição de maquiagem e cabelo que combinou bastante. Como você pode conseguir a maquiagem da estrela da Disney?
Comece com uma base como Givenchy Photo’Perfextion Fluid Foundation SPF 20, que funciona como um corretivo para arrumar as imperfeições e esconder as olheiras enquanto ao mesmo tempo te dá uma cobertura uniforme. Um ótimo blush como Bobbi Brown Shimmer Brick in Rose irá te dar uma cor fabulosa. Se você não sabe como esfumaçar os olhos, não se preocupe: a palheta Stila Smoky Eye Talking Palette não só tem todas as sombras que você precisa mas tem um tutorial para te ajudar! Se certifique de passar algumas camadas de Yves Saint Laurent Mascara Singulier, que não te dá apenas um incrível volume, mas também aumenta os cílios. Consiga lábios nudes usando Bobbi Brown Lip Stick in Beige e junte com um incrível gloss, como NARS Lip Gloss in Stolen Kisses.

Demi vai fazer uma visita surpresa a uma escola de LA


Demi lovato vai fazer uma visita supresa a uma escola de Los Angeles hoje (5 de Outubro). A participação especial da cantora é parte da campanha "A Day Made Better", evento que terá uma apresentação da Demi. A cantora tambem vai honrar um professor com um prémio de Mil dólares em material escolar.

Esta escola tem muita sorte não acham?

Demi não quer mais namorar em público.



Demi diz que ouvir os comentários depois de acabar com o Joe Jonas foi umas das coisas mais difíceis por qual passou.
O relacionamento com o Joe acabou em Maio, mas ainda incomoda a Demi. A cantora disse a revista people que aprendeu muito com o fim do namoro:
"Eu aprendi a lição. Não é bom terminar um namoro em público. Na próxima vez, eu vou guardar segredo", disse.


Demi tambem disse que quando se apaixonar não vai anunciar ao público, so vai anunciar quando estiver a casar.Demi postou no seu twitter como ficou mal com alguns comentários:"As vezes, a internet pode ser tão frustrante que você fica a perguntar se por que você deixa ela entrar na sua vida", disse.

Coitada da Demi, deve ter sido muito dificil :x

E vocês concordam com ela?

Informação

Se quiseres mudar sugestões, ou n gostarem alguma coisa n blog mandem uma mensagem para o nosso mail, que nos vamos ler.

Obrigada por tudo e continuem a visitar este blog :D

Imagens do episódio 18 de "Sonny With a Chance"

Veja algumas imagens do episodio 18: " A So Random Halloween Special" de "Sonny With a Chance":