quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ex-namorado de Demi demonstra todo seu apoio a ela

                                               

O actor Cody Linley, ex-namorado da Demi, mostrou todo o seu apoio á cantora nesta quarta-feira dia 3 de Novembro via twitter: "Eu desejo o melhor para ela neste momento," disse Cody em sua página depois de saber sobre o estado de saúde da atriz.
"Eu a amo e a apoio sempre. Ela é uma inspiração para mim e para outras pessoas," declarou o ator mostrando todo seu carinho e apoio à Demi. Cody Linley concluiu seu tweet com mais uma mensagem de apoio: "Mantenha sua cabeça erguida."

Demi foi internada no último dia 30. Sua equipe declarou que foi uma decisão da própria cantora para tratar transtornos físicos e psicológios que ela estava a passar.



Raquel :D

Dançarina Alex "Shorty" pensa em processar Demi



A decisão de Demi procurar tratamento veio depois de ela bater numa dançarina, segundo apurado pelo site TMZ

Fontes contam ao site que Alex "Shorty" Welch foi a pessoa atingida por Demi. Shorty é uma dançarina da turnê Jonas Brothers Live in Concert. Ela também é membro da Beat Freaks, grupo que foi vice-campeão da 3ª temporada do programa de TV "America's Best Dance Crew."

O site foi informado que Shorty -- que ficou com um hematoma após o incidente -- falou com advogados e considera tomar ações legais.

Fontes próximas a Demi dizem que ela se sente "terrível" por seu comportamento e pessoalmente assumiu a responsabilidade nisso por deixar a turnê e procurar ajuda.


                       Custa-nos acreditar nisto! E a vocês? Comentem :)



Raquel :D

Patrick Lovato é proibido de falar sobre estado da filha


O drama na vida da Demi continua. Depois de Patrick Lovato, dar declarações sobre o seu estado de saúde numa entrevista, seus advogados não querem que nada mais seja dito sobre este assunto.

"Ninguém mais fala por Demi exceto seus representantes.", disse um advogado da cantora ao site WENN. Os representantes argumentam que não há novidades sobre o quadro de Lovato e que notícias oficiais serão divulgadas pelos seus representantes.

A cantora de 18 anos se auto-inscreveu em um centro médico no último fim de semana, como seu porta-voz comentou na segunda (01). E agora, Patrick Lovato, que é divorciado da mãe de Demi, acredita que a fama a derrubou. Em entrevista ao site RadarOnline, Patrick afirmou: "Há varias pressões. Essa era uma das coisas que eu me preocupei quando ela assinou com a Disney. Isso simplesmente iria acontecer".



Raquel :D

Blogueiro diz que Demi Lovato e Ashley Greene realmente brigaram

               

 Demi teve uma espécie de colapso, e não apenas se envolveu em uma briga com uma dançarina, mas com Ashley Greene que também estava no aeroporto.

Logo após a grande confusão, os empresários da turnê pediram que Demi fosse para casa e buscasse ajuda.

Independentemente disso, Demi está indo muito bem desde que tomou a atitude corajosa de ir para um centro de tratamento para cuidar de um transtorno alimentar, o qual ela já luta há algum tempo e as manias de se cortar.

É claro que os Jonas Brothers não estão satisfeitos com o rumo que as coisas tomaram, mas estão felizes porque Demi está recebendo a ajuda de que tanto precisava. Ela não será substituída na turnê.



Raquel :D

Brandon Smith fala sobre situação de Demi Lovato


Recentemente o Brandon Smith o actor de "Sonny With a Chance", falou da situação da Demi Lovato. Apesar de não falar com a Demi desde o que aconteceu ele disse que a apoia totamente:

"Eu a aplaudo por realmente ter tido maturidade de deixar que os outros saibam que ela precisa de um espaço."
Como todos sabem, a estrela foi internada em uma clinica de reabilitação depois de vários acontecimentos que a deixaram a beira de um colapso mental, deixando os últimos concertos de sua turnê com os Jonas Brothers, inclusive os do Brasil.


Raquel :D

"Ela vai achar seu caminho novamente" - diz Meaghan


Com a chocante notícia de Demi está procurando tratamento para "problemas emocionais e físicos", ela parece receber total apoio da Disney sobre a decisão e atitude dela. E a co-estrela de Camp Rock também está dando total apoio para Demi.
A HollyScoop falou com exclusividade com a Meaghan Martin, que nos disse que uma Demi é uma boa miúda.
"Estou tão orgulhosa da Demi", Meaghan nos disse. "Eu sei que ela está fazendo a coisa certa. Eu acho que isso é incrível, ela fez isso apesar da pressão da imprensa." e continuou "Ela é uma boa garota e vai achar seu caminho novamente"
Meaghan admitiu ver Demi nesse estado vulnerável e ajudou ela a colocar as coisas em perspectiva. "Só vendo meus amigos passando por esse tipo de coisa é em uma experiência para mim mesma", explicou Martin. "E a melhor maneira de aprender a lição."

O conselho dela para ela mesma? "Eu acho só ser fiel a mim mesma. Minha família sempre manterá com os pés no chão se alguma coisa acontecer. "


Esperemos que a demi sinta que nós estamos do lado dela e que ela vai se curar rápido porque ela e forte (;



Raquel :D