segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O alcance da voz da Demi Lovato.

A Demi e muito talentosa e isso todo o mundo sabe. A Demi uma voz fantástica, consegue cantar tanto nas notas graves como nas agudas.
Veja dois vídeos, que mostram a variação das notas que a cantora consegue cantar.





O que acharam?


Raquel :D

Demi Lovato fala sobre o assédio moral

Demi fala sobre o Assédio Moral:
“Assédio moral é algo que eu passei quando eu tinha 12 anos. Eu saí da escola por causa disso. Eu só me lembro dos tempos difíceis que eu passei e que causaram problemas que eu luto a cada dia.
Eu estava sozinha em na casa de banho da escola. As luzes estavam apagadas, eu não podia ligá-las, porque tu tinhas que ter uma chave em uma parte separada da escola. Liguei para minha mãe e disse a chorar: “Eu não quero ir mais para a escola”. Foi um tempo difícil, eu estava muito sozinha. Eu comecei a ser educada em casa com a Selena que era uma boa amiga para mim, e ainda é.”
Demi e Selena eram melhores amigas, e era bom que voltassem a ser não acham? Comentem (;



Raquel :D

Prévia do episódio com Joe em “Sunny Entre Estrelas”

Veja uma pequena prévia do episódio em que Joe Jonas participa de "Sunny Entre Estrelas". De acordo com o vídeo, Joe vai participar no episódio especial de natal que  irá estreiar em Novembro nos Estados Unidos. Veja:





Raquel :D

Episódio de “Sunny Entre Estrelas” com Joe irá ao ar em Novembro

   
O twitter @DisneyRatings  famoso por postar informações verdadeiras acabou de twittar sobre o episódio de "Sunny entre Estrelas" com a participação de Joe Jonas. Veja o tweet:

Fique ligado para não perder a participação de Joe Jonas no episódio de “Sunny Entre Estrelas”, “So Random HOLIDAY Special”, que irá ao ar no dia 28 de Novembro.


Estao anciosos para ver este episódio? Comenta (;



Raquel :D

Demi Lovato fala de Selena Gomez antes de tocar "Catch Me"

                              
Durante o último concerto de Demi em Porto Rico, que faz parte da turnê de Camp Rock, ela falou da Selena:

"Eu não sei se vocês lembram se, mas tive uma oportunidade incrível de gravar um filme aqui, ao lado da minha amiga Selena Gomez, chamado Programa de Proteção para Princesas. Vocês assistiram? Nos divertimos muito por aqui e eu gostaria de agradecê-los pela hospitalidade. Vocês nos deram boas-vindas na ocasião. Hoje, novamente por aqui, vocês estão fazendo a mesma coisa. Muito obrigada!".     Veja o vídeo:





Raquel :D

Fotos do concerto em Santo Domindo,DO (16/10)

Vamos mostrar agora algumas fotos do concerto do "Camp Rock Tour" em Santo Domingo, DO que aconteceu no dia 16 de Outubro. Veja as fotos:














Raquel :D