domingo, 7 de novembro de 2010

Batalha de penteados – cabelos soltos!

Também dá pra variar muito ao deixar os fios soltos: confira os looks das famosas e escolha seus favoritos!


Ondulado e com luzes: Katy Perry x Demi Lovato

As estrelas amam esse cabelo com ondas bem marcadas! Quando o assunto são luzes, Katy apostou no toque pop das mechas coloridas, enquanto Demi preferiu o jeito mais sexy do dourado acobreado.
Quem usou melhor?



Raquel :D

Episódio completo de “Dakota’s Revenge”

Veja o episódio completo de “Sunny entre Estrelas”, “Dakota’s Revenge” (A Vingança de Dakota):




É o aniversário de Dakota Condor, e ela força os integrantes do Sem Sentido! a lhe darem um presente de aniversário ou coisa do tipo. O Sr. Condor, o pai de Dakota lhe dá uma bicicleta nova, mas Tawni acidentalmente destrói a bicicleta, então ela e a Sunny recrutam o Izzy, o cara responsável pelos consertos dos objetos no set, mas ele se recusa a ajudar até que tragam para ele o sino da Dakota. Enquanto isso, Grady e Nico decidem arruinar o presente de Chad para Dakota, uma música que ele escreveu e pretende cantar.


Participação especial: Genevieve Hannelius como Dakota Condor, Daniel Roebuck como Sr. Condor, Steve Hytner como Murphy, Richard Libertini como Izzy.


Referências mencionadas ou insinuadas: Referência ao programa americano What I Bike About You.


Atenção: Este episódio pode ser chamado de “Eu Quebrei a Sua Bicicleta” (What I Bike About You).



Raquel :D

Nova preview do novo episódio de "Sonny With a Chance" com Joe Jonas

No vídeo abaixo você confere a preview do novo episódio de "Sonny With a Chance", “So Random Holiday Special”, o episódio é especial de Natal e contém a participação do astro e ex-namorado da Demi, Joe Jonas:






Raquel :D

Tio de Demi fala sobre sobrinha

Mais detalhes sobre Demi Lovato e o que pode ter levado ela a se internar em uma clínica de tratamento. O tio da Demi, Francisco Lovato, culpa o empresário dela por não dar o tempo de descanso suficiente para a estrela da Disney e seu trabalho muito duro.
“Eu vi Demi em Agosto, eu fui em um dos seus shows com os Jonas Brothers em Sacramento, e ela realmente arrasou, e fez um grande show, houve uma grande energia. Ela parecia estar de bom humor, mas eu fiz um pequeno comentário, e a única coisa que eu lhe disse foi, ‘Demi, você está trabalhando duro, e eu sei que as pessoas amam o seu talento, e você está arebentando…’  mas então ela se virou e me olhou com um olhar sério, e me disse: ‘Olha, eu trabalho muito..’ Ela tinha essa aparência de cansaço. Falei com Dianna (mãe de Demi) e ela disse, ‘Eu estou tentando fazer ela tirar dois dias de folga, porque ela está trabalhando direto.’ Eu gostaria de levar Demi para relaxar  um pouco.”
Portanto, estes problemas podem estar relacionado ao cansaço e, por isso, Demi teve seu colapso. Nós também sentimos que Demi trabalha muito, tanto que ela comenta no Twitter que anda 6 kilometros por dia.



Raquel :D

Jullie fará dueto com Joe Jonas no concerto do Rio de Janeiro


A cantora Jullie, postou hoje em seu Twitter (@JullieOficial) que estará presente junto com Moroni Cruz, ator de "Quando Toca o Sino" no concerto da turnê "Jonas Brothers: Live in Concert" neste domingo (7), no Rio de Janeiro.

Para surpresa de todos ela contou também que fará dueto com Joe Jonas cantando "Eu Não Mudaria Nada em Você" (versão brasileira de "Wouldn't Change a Thing").

Jullie ainda acrescentou:

"Estou muito feliz e honrada... Saibam que NÃO estarei lá para substituir ninguém. Sou fãzona da Demi e ninguém tira o que é dela!"


Raquel :D