quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pai de Demi Lovato: “Eu não sabia…”


O pai de Demi Lovato, Patrick Lovato, revelou ao Radar Online que acredita que a pressão de Hollywood afetou a sua filha, foi uma das principais razões da sua preocupação dela entar numa idade tão jovem.


Quando perguntado se ele achava que a pressão de Hollywood afetava ela, o pai de Lovato respondeu:

“Sim. Há uma série de pressões. Essa é uma das coisas que mais me preocupava quando ela assinou com a Disney. E está acontecendo. Dianna – a mãe da Demi -, e eu tocávamos em uma banda e nós excursionamos por todo os Estados Unidos e Canadá e a nossa filha mais velha, Dallas foi conosco e eu pude ver então como seria a pressão para uma criança, porque era difícil para Dallas também. Ela gostou, porque estávamos sempre na estrada e tinhamos um ônibus bonito e não era tão ruim, mas às vezes passamos por momentos difíceis. Ela cresceu em torno dele, então eu acho que é porque ela nasceu para isso, eu acho que está em seu gene. Principalmente vendo a mãe dela, eu saí, porque alguém tinha que cuidar dos filhos.”


Os pais de Demi são divorciados e Patrick está lutando contra o cancro. A última vez que visitou Demi dever ter sido em 2008. Ele não esperava que sua filha fosse para um centro de tratamento, e sua admissão foi uma surpresa:

“Não, eu não sabia nada sobre isso. Não é um centro de dependência de drogas.” Ele disse que não sabia que ela sofria bullying na escola e muito menos de seus supostos “cortes”. “Tem sido meses muito difíveis. Eu tive câncer, eu estive no hospital por dois meses e eu acabei de sair. Ela não me visitou, ela está muito ocupada. Ela vai ficar bem. Ela é bem forte.”, finalizou.



Raquel :D

Sem comentários:

Enviar um comentário