sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Entrevista de Demi antes de entrar em tratamento

Veja um vídeo de uma das últimas entrevistas que Demi cedeu antes de entrar num centro de tratamento para problemas físicos e psicológicos. Ela responde várias perguntas, veja:




Se você estivesse presa em algum lugar, que CD você levaria?
Essa é difícil. Realmente, eu não sei. Eu tenho tantos álbuns favoritos, mas...

Você quer levar o seu próprio?
Não! Isso é tão estranho. Já que estávamos falando, Eminem.

Qual é o seu sorvete preferido?
Chocolate com um tipo de biscoito. É tão bom!

O que você está ouvindo agora em seu carro e que está no seu iPod? Eu sinto uma coisa louca pelo Eminem, mas... Quem mais toca lá? Katy Perry! Eu a amo e principalmente seu novo álbum.

Ah, é tão bom! Eu comprei e veio com um tipo de doce.
Fala sério! Ah meu Deus! Eu comprei no iTunes, então não veio com nada...

Para onde você quer viajar?
Eu quero viajar para... Ah, estamos indo para Porto Rico amanhã, então temos um show e depois, vamos para o resto da América do Sul, então eu acho que quero ficar viajando por lá. Os fãs são muito apaixonantes e eu amo ir pra lá, então estou animada por voltar e agradecer aos meus fãs sul americanos! 

A última: Qual ábum você está animada para a estreia?
Eu estou animada para o ábum de Taylor!



Raquel :D

Sem comentários:

Enviar um comentário