terça-feira, 9 de novembro de 2010

Demi estava sendo pressionada demais?


Quando Demi anunciou que estava a deixar a tunê com os Jonas Brothers para procurar tratamento médico para problemas emocionais e físicos, as notícias foram surpresas e não foram surpresas.
Por um lado, foi um choque porque a Demi não é uma figura que está sempre nos tablóides como a Britney Spears ou a Miley Cyrus. Mas por outro lado,as jovens estrelas têm problemas, vem á mente o título do CD mais recente de Demi, "Here We Go Again". De acordo com o representante da Demi, a cantora de 18 anos agora “decidiu tomar total responsabilidade por suas ações e procurar ajuda.” Essas ações incluem auto-mutilação e problemas alimentares, diz outra fonte que deseja não ser revelada.

Os estresse que a fama trás é pior para os adolescentes do que para os adultos, diz Dr. Jenn Berman, um psicólogo de  Beverly Hills que aconselha jovens artistas. “É um horário difícil,” Berman disse:
“É realmente exigente e pode rolar uma pressão muito grande, especialmente para as crianças que realmente se tornaram muito famosas.”


Raquel :D

Sem comentários:

Enviar um comentário