quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Jessica Simpson, Demi Lovato e mais celebridades que sofreram com bullying, se preocupam com o tema

Com vários acontecimentos de bullying e suicídios — o mais comentado foi do estudante da Rutgers University, Tyler Clemente de 18 anos, que tirou sua própria vida porque alguns colegas o prenderam — alguns dos maiores nomes de Hollywood estão se juntando para tomar uma posição contra a epidemia do bullying.
Acredite ou não, Jessica Simpson passou por isso enquanto crescia em Dallas, Texas. A cantora loira revela que ela teve um momento difícil com alguns colegas de classe.
“[As pessoas] enchiam minha casa de papel higiênico ou jogavam ovos na minha porta,” ela admite.
Até a super estrela da Disney, Demi Lovato, foi vítima do bullying antes de se tornar famosa. Por isso que ela se involveu com a organização “PACER’s Teens Against Bullying”.
“As pessoas dizem que pedras e paus podem quebrar seus ossos, mas apelidos nunca irão te ferir, mas não é verdade,” ela escrever no site do “PACER’S”. “Palavras podem machucar. Elas me machucam. Coisas foram ditas para mim que eu ainda não esqueci.”
Alguma vez você já se perguntou como Chris Colfer faz, em “Glee”, um adolescente gay que sofrem bullying tão bem? É porque ele passou por isso durante a escola. Ele ficou bem comovido com a trágica morte de Tyler e outros jovens, que ele fez um projeto chamado “Trevor Project”, um “disque-suicídio confidencial para jovens gays perguntarem.”
“[Eu era] um saco de pancadas andante,” ele disse. “[Eu] fui provocado todos os dias da escola primária até o colegial. Isso realmente me ajudou a ser rápido com os pés. Alguns dos meu retornos são legendários.”
Jessica Alba, uma das estrelas mais lindas de Hollywood, diz que até ela sofreu com bullying.
“Eu sofri muito com bullying, meu pai costumava me levar até a escola para eu não ser atacada,” ela disse.
Se você está sofrendo com bullying, saiba que você não está sozinho. E se você está ciente do bullying, nunca está tudo bem aceitar isso e ficar vendo de longe — então FAÇA algo sobre isso. Levante-se para as crianças que sofrem de bullying em todo lugar e fale contra isso, como as celebridades que você admira.

Sem comentários:

Enviar um comentário