sábado, 30 de outubro de 2010

Entrevista da Demi na Colômbia

Veja a entrevista ao programa colombiano "Notícias Caracol" cedida pelo Demi, enquanto ela esteve no pais para apresentar se com a turnê "Live in Concert".




Repórter: Demi Lovato, 18 anos de idade e uma mulher de sucesso. Oi, Demi! Bem vinda a Colômbia.

Demi: Oi, muito obrigada!
R: Essa é a segunda vez que você nos visita. É verdade que é seu país favorito?
D: Sim, é um dos meu países favoritos em todo o mundo.

R: Por que você gosta tanto da Colômbia?
D: Por causa da música e dos meus fãs. É um dos lugares mais inesquecíveis.

R: Fale-nos sobre o seu show amanhã.
D: O show amanhã é com as minhas músicas e as de Camp Rock também.

R: Qual a mensagem que o filme “Camp Rock 2” deixa?
D: Acho que o mais importante é pegar seus sonhos e tentar fazê-los se tornarem realidade, porque é uma maneira de mudar o mundo.

R: Qual o conselho que você dá aos jovens que são seus fãs?
D: Uau! Eu não sei.. eu apenas sou eu mesma, faço o que amo. Apenas quero eles sejam o que querem ser.

R: Você canta em espanhol. Cante um pouco para nós.
D: Sim, eu canto "Lo Que Soy". (cantando)
R: Muito obrigada, Demi.



Raquel :D

Sem comentários:

Enviar um comentário