domingo, 24 de outubro de 2010

Demi Lovato revela desejo de constituir sua própria família

Ontem dia 23 de Outubro, Demi revelou no seu twitter que apesar de amar ser cantora e atriz, o seu maior sonho e ter a sua própria família. A jovem apesar de ter 18 anos disse:

"Música e atuação são incríveis. Minhas paixões. Mas o maior sonho da minha vida é me tornar uma esposa e uma mãe.. ISSO que é vida..."
  

Os fãs da cantora brincaram com a declaração, mas Demi deixou claro que este sonho pode e deve ser esperado. A cantora disse que ainda há muito coisa para fazer antes disto acontecer.
"Whoa.. não tão cedo, pessoal. Eu tenho que mudar o mundo primeiro.", acrescentou ela.

Atualmente Demi está ocupada com várias campanhas sociais em busca de mudanças. Uma delas, é o TeenAgainstBullying, projeto que luta contra o fim do bullying. Ela foi vítima desse assédio moral e com certeza, não quer que seus futuros filhos também sejam.

O que acharam da declaração da Demi?


Raquel :D

Sem comentários:

Enviar um comentário