sábado, 16 de outubro de 2010

Demi Lovato ficou nervosa a fazer “Grey’s Anatomy”

Demi Lovato admitiu que ficou nervosa quando ela recentemente gravou uma participação especial na série "Grey’s Anatomy”.

“Eu fui lá e eu estava realmente nervosa porque é  o meu programa favorito, mas também porque eu conheço cada personagem, os nomes de cada médico e não os nomes dos atores,” a Demi riu, a falar  em Los Angeles. ”Trabalhar com o elenco foi incrível, me senti muito confortável lá, eu quis fazer meu melhor,” ela admitiu.
Jessica Capshaw, que faz a Doutora Arizona Robbins na série, ajudou a estrela de “Camp Rock” a ficar mais calma:

“Eu adorei o jeito que os actores me trataram no set. Jessie foi uma fofa e todos foram simpáticos,” ela disse.

A estrela da Disney admite que amou fazer um papel mais dramático:

“A personagem que eu interpretei foi um desafio, por causa das condições que ela estava,” ela explicou. “Eu comecei a fazer aulas de interpretação, e eu era a única criança que fazia cenas de “Girl Interrupted”, então talvez um dia eu acabe fazendo drama.”

Raquel :D

Sem comentários:

Enviar um comentário