segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Demi Lovato fala sobre o assédio moral

Demi fala sobre o Assédio Moral:
“Assédio moral é algo que eu passei quando eu tinha 12 anos. Eu saí da escola por causa disso. Eu só me lembro dos tempos difíceis que eu passei e que causaram problemas que eu luto a cada dia.
Eu estava sozinha em na casa de banho da escola. As luzes estavam apagadas, eu não podia ligá-las, porque tu tinhas que ter uma chave em uma parte separada da escola. Liguei para minha mãe e disse a chorar: “Eu não quero ir mais para a escola”. Foi um tempo difícil, eu estava muito sozinha. Eu comecei a ser educada em casa com a Selena que era uma boa amiga para mim, e ainda é.”
Demi e Selena eram melhores amigas, e era bom que voltassem a ser não acham? Comentem (;



Raquel :D

Sem comentários:

Enviar um comentário