domingo, 10 de outubro de 2010

Demi fala sobre Miley Cyrus e relacionamentos


Em entrevista a revista ” Sophisticate’s Hairstyle Guide”, Demi falou sobre a sua amizade com Miley e sobre os seus relacionamentos.

“Miley é a pessoa mais fofa que existe” diz Demi ” Ela está no centro das atenções a mais tempo do que eu, então sempre que preciso eu peço conselhos para ela. Eu mando mensagens dizendo que estou a chorar e que estou muito estressada e ela me responde “Tudo bem, aqui está o que você deve fazer…”

Confiança é fundamental para ser um amigo da Demi, ela diz:

"Eu tenho que ser capaz de deixar meu cabelo sem volume e ser eu mesma com meus amigos. Eu valorizo a confiança deles e a lealdade. Se você não pode confiar em alguém, você não pode ser amiga dela."

Quando se fala sobre a vida amorosa de Demi, ela prefer manter-se em silêncio:

“Todo mundo quer saber sobre os detalhes dos seus relacionamentos” explica a estrela “Eu sou o tipo de pessoa que só quer manter seus relacionamentos em segredo, afinal isso só interessa a mim e a essa outra pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário