quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Demi: "Eu sei que eu posso fazer uma diferença"


Dia 20 de Outubro foi comemorado como o Dia Mundial de Prevenção ao Bullying. Demi que foí vítima de Bullying, hoje em dia faz questão de falar neste assunto.

Muitas matérias com declarações da Demi ja foram divulgadas e agora a revista "Tiger Beat" traz mais uma. Veja:

Demi Lovato passou muito tempo fazendo testes durante o ensino médio, e alguns de seus colegas, a zombavam por isso.

"Bullying foi algo que afetou me quando eu era mais jovem, e foi difícil", diz Demi. "Diferente das outras crianças, eu interessava me por outras coisas."


É por isso que agora, Demi trabalha com organizações anti-bullying. "Eu sei que eu posso fazer uma diferença", diz ela.


Raquel :D

Sem comentários:

Enviar um comentário