quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"Atualmente estou a inspirar me em Keri Hilson e Rihanna para fazer o meu som", disse Demi sobre seu novo CD





Demi Lovato foi o destaque do evento de nomeação do American Music Awards em um vestido todo preto e unhas pintadas de esmalte "off-white". O efeito trabalhou à favor de Demi  - seu look apresentava um tom simples, mas  sofisticado.

Demi está atualmente trabalhando em seu terceiro álbum. Ela disse sobre seu novo trabalho, "O novo álbum traz muito mais pop e mais R&B. É um pouco mais sentimental. Ele tem um som diferente, então eu estou realmente animada para ver o resultado final. Atualmente estou me inspirando em Keri Hilson e Rihanna para fazer o meu som. Eu também já escrevi metade de uma música em espanhol. É algo realmente incrível, então espero que agrade também os meus fãs."

 Decerteza que vamos gostar muito do albúm da Demi. não acham?


Raquel :D

Sem comentários:

Enviar um comentário